Política de Troca, Cancelamento e Garantia

A TracMotors nasceu para ser a melhor marca de peças para motos, distribuindo produtos de qualidade e procedência de fábrica. Por isso, respeitamos seu direito de cancelamento e estamos prontos para atender suas necessidades de troca. Conte conosco!

Fale conosco

Precisando falar conosco? Envie um e-mail para sac@tracmotorspecas.com.br ou preencha nosso formulário a seguir.

Troca e Garantia

Troca garantia

Direito de cancelamento respeitado

Procedência garantida de fábrica

Suporte amigável

Procedimento de Troca

Comprou um produto conosco e não serviu? A TracMotors lhe assegura sua troca! Veja abaixo o que é preciso para prosseguir com a troca:

Estado do produto:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os componentes e manuais.

Envio para a TracMotors:

  • A mercadoria poderá ser devolvida através dos Correios, em até 90 dias, sendo remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra ou;
  • A troca também poderá ser feita em qualquer de nossas lojas, em até 30 dias, desde que a troca seja solicitada em nosso SAC a agendada com a gerência da loja por e-mail.

Garantia

A TracMotors possui procedência e garantia de fábrica.
Caso ocorra algum problema com sua mercadoria, não se preocupe, a TracMotors irá lhe auxiliar em tudo que for necessário para que seu produto seja enviado e analisado, tudo dentro do prazo legal.

Procedimento de Cancelamento

A TracMotors respeita seu direito de cancelamento. Por isso, no prazo de até 07 dias após o recebimento de sua mercadoria, você poderá solicitar o cancelamento, desde que o produto não tenha sido usado e sua embalagem original não esteja danificada.

Para sua segurança, nossa política de cancelamento é orientada pelo Código de Defesa do consumidor, conforme texto abaixo:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ainda tem dúvidas?

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